Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Confira as novidades do novo Tv Xuxa!

O novo TV Xuxa já está quentinho no forno! A partir do dia 10 de maio as famílias vão ganhar um motivo a mais para não desgrudar da TV. Com um moderno formato, muita interatividade e recheado de atrações, o TV Xuxa chega para animar as manhãs de sábado. A gravação do primeiro programa, que vai ao ar na véspera do dia das mães, foi cheio de surpresa e emoção. Xuxa convidou sua filha Sasha para participar do programa, e juntas as duas dançaram e cataram ao som de Maurício Manieri, que compôs a música tema do TV Xuxa e fez uma apresentação especial para a estréia.
Tá afim de saber todas as novidades que vêm por aí com o TV Xuxa? Então se liga!

Vai ter desafio musical no quadro Você Pediu Brasil, no qual um cantor ou banda interpreta um hit de outro. E sabe quem veio para a estréia? Ivete Sangalo e Jeito Moleque! Já pensou essa turma todo no palco com a Xuxa?

Tem o Show de Babá, que traz duas celebridades vivendo um dia como babá cuidando de três crianças. Guilherme Berenguer e Giselle Itié vão inaugurar o quadro com a missão de cuidar de Leonardo, Priscilla e Estephanie, irmãos de 5, 7 e 9 anos da família Fumagalli.

No Diga lá as crianças vão atacar de repórter ao lado da Xuxa O primeiro entrevistado será o velejador Lars Grael, que emociona o público com o seu exemplo de superação.

E para quem adora saber tudo sobre as celebridades, tem o Papo X. Um quadro de entrevista, no qual Xuxa vai entrevistar o convidado e descobrir tudo dele!
O Gente do Bem apresentará trabalhos sociais importantes que estão sendo realizados em todo o Brasil.
Para quem ta louco para mudar o visual, o Equipe X vem aí para te ajudar. No programa Xuxa vai escolher uma pessoa, com a ajuda da platéia, para fazer uma transformação feita pelo cabeleireiro e maquiador Mauro Brettas e pela estilista Marina Franco.
O Família Nota 10 promoverá uma disputa entre duas famílias, com provas que exigirão agilidade, conhecimentos gerais, raciocínio e talento.
No X9, uma criança que tem alguém famoso na família vai passar o dia com uma câmera na mão mostrando tudo que rola na casa deles. Já pensou o que vem por aí? Na estréia do quadro, que vai rolar no segundo programa, Luiza Perissé tem a missão de mostrar para o público com é o seu dia-a-dia em casa ao lado da mamãe, a atriz Heloisa Perissé, e toda a família.


E não pára por aí, não. Tem o Elenco X, o Maior Comédia, o Tô na Xuxa… E muito mais! E você pode participar de tudo isso e muito mais pelo site do TV Xuxa. Confira clicando aqui!



Fonte: Blog Tv Xuxa 2008 / Imagens: Blad Meneghel