Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de abril de 2008

Eu Acredito (Pensar Positivo) - Xuxa Music


Dando uma ajudinha para o nosso companheiro Ricardo Zampolli, estamos de novo aqui com o Xuxa Music (nossa primeira edição, foi com a música Sonho Meu)... Hoje, estamos trazendo a música Sonho de Menina (Eu Acredito), tema do filme de mesmo nome.
Para baixar no final do post, clique sobre a opção de download e boa diversão!

Vamos lá?!

Eu Acredito
Eu posso o que quiser
Eu acredito sim
Em tudo que eu fizer
Mudar o mundo começa por você
É Só Querer
Nosso destino podemos escolher!
Acredito
Acredito
Acredito, Acredito
Pensar positivo
E Mentalizar!
Atrai o melhor
Pode confiar
Desenhe um sonho
No seu coração
Pois realizar é a nossa missão
São muitos caminhos
Pra escolher
Escute a voz, a voz que existe em você
Pra todo universo, poder te ajudar
Entenda o sinal
A luz que a vida te dá
Na hora certa, tudo acontece
Nosso sonho é mais que real!
Vamos mudar
Juntos!
Vamos lutar!
Sempre
A Luz da Vida não vai se apagar!
Acredito
Acredito
Acredito, Acredito
Pensar positivo
E Mentalizar!
Atrai o melhor
Pode confiar
Desenhe um sonho
No seu coração
Pois realizar, é a nossa missão
Na hora certa
Tudo acontece
Nosso sonho é mais que real!
Vamos mudar
Juntos
Vamos lutar
Sempre
A Luz da Vida não vai se apagar! (4x)

-> Download via Rapidshare
-> Download via 4 Shared