Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Xuxa fala sobre o novo Tv Xuxa

A menos de duas semanas da estréia do seu novo programam, Xuxa revela em uma entrevista que fez um pedido especial para que o programa tivesse diferentes acentos, sotaques e costumes. Além disso a apresentadora conta que quer que o público participe do programa e diz que o seu quadro preferido é o “Tô na Xuxa”. Confira!

Como tem sido a experiência de fazer um programa para a família?
Xuxa: Quando falamos a linguagem da criança, chegamos no adulto facilmente. A linguagem usada no programa é para a família, mas a criança vai entender e o adolescente também. Não adianta falar uma linguagem para o pai e para a mãe e não conseguir falar com a criança. Quero falar com todo mundo.

A interatividade é uma marca forte do programa. Como você avalia este canal aberto com o público?
Xuxa: Fiz um pedido especial para que o programa não ficasse concentrado no Rio, que tivesse diferentes acentos, sotaques, costumes, brincadeiras e atrações. A partir daí, veio a idéia de ter um site dinâmico, muito presente. Tanto que chamamos o programa de “a TV que tem a sua cara”. Queremos que as pessoas participem mandando um vídeo caseiro ou escolhendo um cantor para se apresentar. No Diga Lá e no Papo X, vamos antecipar no site o nome do convidado para que os internautas enviem as perguntas que eu farei ao entrevistado. De uma forma ou de outra, as pessoas estarão ali comigo.

O que você destaca dos quadros novos?
Xuxa: Adoro o Tô na Xuxa. É gostoso ver as pessoas se divertindo e eu me divirto com elas. Acho que depois que o programa estrear vou descobrir coisas novas. Quando fui fazer os jogos pela primeira vez, ouvi as pessoas dizerem “Nossa! Parece que você está fazendo isso há meses!”. Tem coisas que acho que acontecem naturalmente e cada vez melhor. É um grande desafio para quem já fez de tudo. É raro ter uma coisa que eu ainda não tenha feito na televisão. Sempre procuro dar a minha opinião.

Como está sendo o trabalho com o diretor Luiz Gleiser?
Xuxa: Já conhecia o Gleiser desde a Manchete, mas agora estamos trabalhando juntos, com a mão na massa mesmo. Sou uma pessoa muito cabeça-dura e ele também. Somos muito parecidos e temos uma ótima relação.

E a dinâmica de fazer um programa de auditório?
Xuxa: Eu nunca deixei de estar perto do público. Quando faço um show, por exemplo, sinto o calor das pessoas. Ao longo dos anos, criei este canal, que pode ser diferente em um show ou em um programa, em uma quantidade maior ou menor, mas ele sempre existiu. As pessoas que vêm aqui têm como propósito passar e receber uma energia boa. Procuro fazer com que o público não fique distante; ele fica comigo. E as pessoas têm intimidade. Tem gente que está na platéia e me fala: “Vem cá, que eu ainda não falei com você”.

Fonte: Blog Tv Xuxa 2008