Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de abril de 2008

Nova Dança - Planeta Xuxa 2002

Pelo sucesso de ontem, estamos trazendo o Xuxa Music (a partir de hoje) com 2 músicas por semana!
Hoje, a música é Nova Dança, cantada no Planeta Xuxa em 2002 com as Garotas do Zodíaco.











Nova Dança

Levantando as mãos
Pra cima, bem pra cima
Movendo a cintura
Quem gosta, que me siga
Num movimento sexy [uuul]
Nessa nova dança que eu trago para ti!

Você começa a dançar
No ritmo que trago
É Novo para ti
Eu quero te ensinar
Levanta as mãos pra cima
Movendo a cintura
Nessa nova dança que trago para ti
Levantando as mãos
Pra cima, bem pra cima
Movendo a cintura
Quem gosta, que me siga
Num movimento sexy [uuul]
Nessa nova dança que eu trago para ti! [2x]

Assim, assim
Levantando as mãos
Assim, assim
Movendo a cintura
Assim, assim
Nessa nova dança que eu trago para ti [2x]

-> Download via Rapidshare
-> Download via 4 Shared