Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 10 de maio de 2008

Bruno Meneghel - O Rei dos Baixinhos?

Moreno e do ''alto'' de seu 1,68 m, Bruno Meneghel nem de longe lembra a apresentadora Maria das Graças Meneghel, a loirona Xuxa, da Rede Globo.

Porém, com a ciência não se pode discutir e o novo atacante do Bahia é mesmo parente da Rainha dos Baixinhos. "Com certeza, eu sou primo dela, mas nunca a vi", afirmou.
Isto poderia ter sido motivo para tirar onda com os colegas na época em que era criança, mas Bruno passou sua infância toda assistindo ao Xou da Xuxa sem saber que a loura tinha o seu mesmo sangue.

"Meus pais nunca comentaram nada. Depois que começaram a falar e eu descobri que era parente dela. Sempre me perguntam sobre isso", disse, um pouco cansado do assunto.

Apesar de não gostar das músicas da prima - prefere canções evangélicas - ele espera seguir o exemplo dela e virar o "Rei dos Baixinhos" do Bahia. Não vão faltar súditos: Pantico, Ananias, Gilberto, Ávine e Paulo Roberto. Todos têm 1,70 m ou menos.

Desde os 12 anos no Vasco, Bruno deve boa parte de sua carreira a outro Baixinho, este mais famoso: "Agradeço muito ao Romário. Ele me ajudou, me tirou do time júnior quando a diretoria não queria que eu subisse. Acreditou em mim", lembrou.

Ontem, Meneghel fez seu primeiro treino, assim como Bruno Cazarine, outro atacante recém-contratado (e que tem 1,88 m). Segundo o técnico Paulo Comelli, ambos estão muito abaixo fisicamente e vão demorar pelo menos 20 dias para entrar em forma. Cazarine jogou o Paulistão pelo Bragantino, e Meneghel o Carioca pelo Vasco".

Fonte: EchBahia