Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 10 de maio de 2008

Planalto X: XDX Blog 3 Anos

É com muito prazer e satisfação que eu venho aqui no Xuxa Park Blog, estrear o nosso Planador X com um assunto muito especial: 3 Anos de Xou da Xuxa Blog!

Sabe, ainda lembro em 2005, de quando eu conheci o Ricardo Zampolli (dono do XDXB), e visitava o blog dele... Os videos meeega pesados, mas muito lindos e 'raros' na época...
Sempre tentando melhorar o Blog, ele foi atrás de muitas fotos e notícias, sendo assim na época o único Blog atualizado 'ao vivo' com notícias da Rainha...
Lembro de quando eu cheguei no Rick e falei
"tenho uma surpresa pro Xou da Xuxa Blog! Me dá a sua senha, e já já você vai ver!''... Ele confiou em mim, me deu a senha dele e lá estava: Xou da Xuxa Blog com um template personalizado, exclusivo, e com lindas fotos da Xuxa... E foi assim por mais ou menos 6 meses, aí ele se encorajou e começou a fazer os templates... Cada um mais lindo que o outro... Lembro também, de quando eu cheguei pra ele e falei que agora ele podia ter uma música tocando no fundo do XDXB! Ele ficou radiante, e fui eu mais uma vez colocar o primeiro Player de Musica em blogs da Xuxa!!!! A primeira música eu não lembro, mas a segunda foi Planeta Verão, em 2006 no Verão 40º Graus - XDX Blog! Foto linda feita por Felipe Ventura... A partir daí o XDXB não parou mais! Coberturas exclusivas de SP e outras cidades, lindos videos raríííííssimos, músicas maravilhosas e templates de arrasar quarteirões!
E eu me sinto orgulhoso de ter abraçado esse xonho, que adormeceu por longos 3 meses até o XDX Videos entrar no ar e logo depois, a volta do XDXB...
Nos sentimos felizes a cada subida da nave que ele posta, a cada musical, cada template, cada entrada no Blog nos faz sorrir radiantemente e lemos as notícias com lindas fotos acompanhando...
Ricky, quero que você saiba que eu seempre vou estar contigo pro que der e vier, pra te ajudar quando você não souber de alguma coisa, enfim, pra tudo!
Amigo!
A gente já brigou muito, é claro, mas isso só fortaleceu nossa amizade! Caramba hein?! 3 anos de blog, e 3 de amizade plenamente virtual!

Amamos o XDX Blog, e que venham mais 3 anos!

Um super abraço,

Daniel Martins