Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Confira videos e trechos do chat que aconteceu hoje

Isso mesmo galera, hoje do meio-dia ás 13:30 aconteceu um xuper chat no site da Globo.com aonde Xuxa Meneghel respondeu todas as perguntas dos seus fãs, e comentou sobre o novo Tv Xuxa...
Confira trechos do chat:

Moderador apresenta a mensagem enviada por gigi: xuxa moro em portugal e queria saber se aqui vai passar o seu programa na tv globo pela tv cabo ......girlan de almada portugal


Xuxa responde para gigi: É uma coisa que eu brigo bastante, para que a Globo Inernacional dê mais espaço pra gente. Os progarmas ficavam em horários ruins. Espero que agora tenhamos um espaço maior porque estamnos fazendo um programa bem legal e as pessoas lá de fora vão gostar de assistir.

Moderador apresenta a mensagem enviada por renatta: oi xuxa sou de viçosa Alagoas!! gostaria de saber se vc fazer gravaçôes em cidades diferentes ou é só ai no Rio.

Xuxa responde para renatta: Por enquanto não temos esse projeto. Queremos receber vídeos do Brasil inteiro. Mas isso não impede a realizão dos shows em outra cidade. No Tv Xuxa também queremos mostrar os bastidores das gravações.

Xuxa fala para a platéia: Nesse programa não temos isso, deixamos isso para os nossos projetos do XSPB. Pedimos professores para nos ajudarem na linguagem correta, com as ações corretas. Esse não tem o intuito de ser recreativo, mas sempre estamos atendo a não deseducar.

Xuxa fala para a platéia: Não sei o que fiz em outras vidas para merecer tudo isso. Eu já nasci com isso. Semrpe gostei de trabalhar, e cresci fazendo o que eu gosto. Adorava as brincadeiras e ainda me pagavam para isso. Sasha também foi um presente de Deus. Fico saltitante com isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por RenanLuiz: Gostaria de saber, se no primeiro dia de gravação, você ficou nervosa, como você havia dito no especial "20 anos", que na estréia do Xou da Xuxa, você tinha ficado nervosa. Renan Luiz Spila - Ribeirão Preto.

Xuxa responde para RenanLuiz: Naquela estréia eu estava doente. Eu estava com estresse porque estava muito tempo sem trabalhar. O nervosismo sempre existe. Quero sepre que tudo dê certo. Eles também me colocavam em alguns lugares complicados, com escadas pra descer, com platéias altas. Esse nervosismo natural sempre acontece. Não quero que nada aconteça com as pessoas que estão me vendo e nada comigo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Alemarc: Xuxa, eu te amo!!! Te vi no IBCC na inauguração da quimioterapia que tinha seu nome, nem acreditei... Gostaria de saber se você ainda apóia a campanha do alvo na moda? Oque tem feito por ela últimamente?

Xuxa responde para Alemarc: Essa campanha está um pouco adormecida, mas eu faço sim, e fazia muito mais. Agora não estou mais tão envolvida com a campanha, porque quem me chamava está um pouco afastado, mas tudo o que eu puder fazer usando a minha imagem para ajudar as pessoas, vou fazer. Hoje estamos com uma campanha para derrubar esse mito de que bater é educar. Isso não é um gesto de amor e educação. Quero muito que as pessoas ouçam o que estou falando, porque é um absurdo abrir um jornal e ler que um pai bateu no filho até matar. Já que os pais e mães não fazem, temos que nos juntar e fazer. Precisamos de um milhão de assinaturas para esse projeto de lei ir à frente. Nos ajudem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Deivi: xuxa cresci vendo vc na tv e hj gostaria de saber se vc nunca pensou em fazer um filme contando sua trajetoria, sua vida melhor dizendo?

Xuxa responde para Deivi: Contar a minha vida toda, desde quando eu morava em Bento Ribeiro? Eu era muito feliz naquela época. Acho que a minha história ainda não está completa, então podemos esperar mais um pouco antes de pensar nisso, mas gostaria sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por NANA: Oi Xuxa Manaus-Am.Gostaria de parabeniza-la, pois vc é exemplo de mulher guerreira e vencedora e saber se vc vem fazer uma visitinha para seus fãs amazonenses q te ama d+++! um super bju

Xuxa responde para NANA: Obrigada, um beijo para você. Na minha agenda ainda não tenho nada marcado, mas eu adoraria. Quem sabe você não pode mandar o seu material pra gente, assim nos aproximamos mais. É uma super idéia. Queremos vocês participando.

-×-×-×-×-

É galera! Curtiram um pouquinho do chat? Agora, vamos ao video completo do chat inteiro! Com som!
O Felipe Ventura, disponibilizou o video do chat em duas partes; sendo a primeira parte com 25 minutos e a segunda parte com 50 minutos!

Parte 1 - http://www.megavideo.com/?v=Q196JGR0

Parte 2 http://www.megavideo.com/?v=NKWVQ0Z5

Eu, queria fazer também um super agradecimento á comunidade Xuxa Meneghel [antiga Eu Amo a Xuxa] que nos cedeu trechos do chat e ao Felipe Ventura que disponibilizou os videos! Valeuzão!