Templates da Lua

hospedado por

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Millenium


Olá galera! Estamos aí de novo com o último Xuxa Music desta semana! Hoje estamos trazendo a música de fundo do nosso blog, Millenium, em qualidade altíssima!

Vamos lá?!

















Lá vou eu
Na direção do sol
Viajar
No mundo do amanhã
Lá vou eu
A dois mil anos luz
O amor
Me guia e me conduz
Lá vou eu
Tentando aprender
Tentando ser melhor
Em cada amanhecer
Lá vou eu
Tentando encontrar
Onde a semente estáPra replantar o amor
(Refrão)Tudo vai se revelar
Ninguém sabe onde vai chegar
Millenium
O que o homem vai criar?
Que fronteiras ele vai quebrar?
Millenium
Todo mundo vai se dar as mãos
Paz na terra
Tudo iluminando a escuridão
Construindo o céu aqui no chão
Descobrindo no final que é todo mundo irmão!

Millenium, ôô (2x)

Lá vou eu
Na direção do sol
Viajar
No mundo do amanhã
Lá vou eu
A dois mil anos luz
O amor
Me guia e me conduz

Lá vou eu
Tentando aprender
Tentando ser melhor
Em cada amanhecer
Lá vou eu
Tentando encontrar
Onde a semente está
Pra replantar o amor

Tudo vai se revelar
Ninguém sabe onde vai chegar
Millenium
O que o homem vai criar?
Que fronteiras ele vai quebrar?
Millenium
Todo mundo vai se dar as mãos
Paz na terra
Tudo iluminando a escuridão
Construindo o céu aqui no chão
Descobrindo no final que é todo mundo irmão!
Millenium, ôô (2x)


Download via Rapidshare


Download via 4Shared


Xuxa Music: O Xom do seu computador!